ON LINE

Tudo se confunde entre parênteses e enter. Entre emotions e planos de fundo. Entre aqui e aí; apesar da paixão pelos toques inexplicáveis, sorrisos branquinhos e pessoais, piscar de olhos, abraços quentes, beijinhos, sentimentos, sentimentos e sentimentos.

Estou onde penso conhecer ou seu mundo que veio pra cá?
A vulnerabilidade não existe no universo virtual das palavras. A minha exigência com a verdade às vezes me confunde. A possibilidade de não estar numa via de mão única, embora do outro lado se insista em fingir o contrário (como se não bastasse a confusa retórica sem pontuação ou correção ortográfica).

Nessa cadeia de fingimentos equacionada, é a verdade que vem à tona. Te conheço cada vez mais. Me reconheço cada vez menos. E acho que é vice-versa... O mundo é minúsculo. O mundo não pára de crescer. Alguns amigos verdadeiros se queixam. Outros não. Talvez permanecer off line solucionaria o problema.

Nenhum comentário: