1/2

Hoje deixei o despertador tocar pela metade. E meio acordada levantei meia hora depois. Tomei banho com a porta pela metade. Comi um pedaço de pão pela metade. Sabia que roupa vestir pela metade. A outra metade foi trocada meio milhão de vezes. Pensei em pegar o ônibus pra meia-faculdade e continuar o começo dos meus cinquenta por cento restantes... Mas foi pensamento pela metade!

Peguei uma carona pela metade. Carregava o violão pela alça. Uma só. Falei com ex professores inteiros, com abraços pela metade (e de abraços pela metade estou mesmo cansada).

O cansaço passou só pela metade. Meio-dia. Metade de mim. Meia meta. Jade. mistério.

Meia queixa na polícia meia-boca. Ônibus cheio. Meia passagem. Viagem inteira. Meio banco, meio preto. Meio verdade, meio mentira. Sorriso largo. Ponto quebrado ao meio. Coração... A fração perseguidora dos sonhos. A decisão épica de uma sinceridade.

Metade. Só a metade da lua no céu me aguarda em casa. De volta à metade de mim, onde a outra deixei?

Nenhum comentário: