METEORO E LÓGICA

Nublando-me

Quando o céu está cinza ou a chuva cai
Quando o mar escurece ou você se vai
Frios os corações, ossos e sensações.

Respiro e conto até dez
Assisto o que me comove
Esperando florescer azul, cores e você

Desaguando-me

Consciência de asas abertas
Refém da minha verdade incerta
Livre das mentiras que criei?
Vítima do que lá deixei

Tão em falso e segura
Tão racional e obscura
Tão certa que assim deve ser
Tão triste pelo sol querer ver

Estiando-me

Com sons da chuva e do mar,
Eu cega me ponho a dançar
Com as cores que do frio ganhei
Pinto as rosas que um dia te dei.

Ensolarada

Quando o céu está cinza ou a chuva cai
Quando o mar escurece ou você se vai
Forte o coração, nervos e emoção.

Conto até dez e respiro
Me lembro do que me move
Assistindo florescer azul, cores e meu ser.

Nenhum comentário: