EU ME DIVIRTO

A lei é ter jogo de cintura para sorrir sempre!

6h00 - despertadoooooooooor
7h00 – tira o carro da garagem (a agenda dele é concorrida e preciosa - você vai entender porquê)
7h30 - primeira missão!
8h30 - encaminha-se à segunda missão quando...

- Alô??
- Filha? Sabe o q é, é q vou precisar do carro urgente. Você pode me trazer ele aqui?
- Ai mãe! não acredito.
- Você tá precisando muito né?
- Não mãe. Tenho só uma reunião daqui a pouco num lugar a 15 minutos ou 1 hora daqui, a depender do meio de transporte. Considerando que se for o terrível terei que, inevitavelmente pegar dois.
- hum...
- Depois tenho que ir na missão 4, que na verdade é um coletivo de várias missões chatas, cheinhas de filas e burocracias, sabe? Se for no terrível, hum... também vai dar tudo "certinho".
- ...
- e então?
- É, tem jeito não... já vi que vai ter que ser o terrível...
- Puta que pariiiu, maiiiinha! Você me avisa agoooora!?!

Resumo do meu dia? Nem queira saber.
Terrível de volta pra casa às 22h30. Lotadaço! Em pé eu não aguent.. Vou ficar aqui, sentadinha... no batente do chão!

Resultado do meu dia?
Ouvindo música e sorrindo por dentro porque eu, nessa porcaria de sistema que nunca favorece a vida dos reles mortais, eu acabo decidindo pelo melhor: EU ME DIVIRTO!

Nenhum comentário: