24 DE AGOSTO. E VOCÊ? LEMBROU DO SEU DIA?

Peguemos o confete e a serpentina
luz alta na pista
danças e teatros
cores e vozes
porque hoje
hoje é o dia do artista!

Existe um lado meu, este meu audacioso lado, que precisa ser homenageado para compensar os tempos em que hiberna, na espreita das estrelas que passam.

É como se os dons fossem ingredientes dentro de um liquidificador, dando aos sentidos o prazer de algo gostoso que estaria por vir. Mas o eletrodoméstico é ligado antes que a tampa se encaixe no seu devido lugar. E de devido lugar ninguém mais entende a essa altura da história da humanidade!

E eu acho que na humanidade, todo mundo tem um pouco de artista...

Pouco a pouco estou aprendendo a manusear essas joças. Agora já me explicaram que antes de misturar os dons é preciso que eu não apenas os compreenda, mas que entenda a necessidade da tampa: doação do que somos é matéria e se não tem limite, perde-se.

Então agora sim, peguemos o confete e a serpentina, luz alta na pista, dons... porque hoje, hoje é o dia do liquidificador!

Nenhum comentário: